top of page

So much to come!

Sei que demorei, mas voltei e com muitas muitas novidades!

Primeiro estas sessão fotográfica com a Ana, foi tão boa, tão maravilhosa, cheia de grandes emoções, oportunidades! Saí deste trabalho de coração cheio! Coração apertadinho! Começando logo por esta mulher magnifica, com o poder gigante! Depois foi o espaço... Mas que espaço... No último artigo tinha dito que ia ter um trabalho em Lisboa, e para quem me conhece, sabe bem o quanto eu queria esta oportunidade... Além de ter sindo em Lisboa foi num "hotel" para o qual nem tenho palavras! O Monica Lisbon Rentals que além de me ter recebido tão bem, deixou-me a mim e a todos os participantes da sessão completamente à vontade e confortáveis, disponibilizou um quarto lindíssimo, chegaram até a ter em conta o facto de precisar de um quarto com bastante luz e com tons clarinhos, foram incríveis comigo e nem sei bem como agradecer!

No fim do artigo vão poder ver algumas fotografias que fiz do espaço, reparem bem nos detalhes maravilhosos, um aparthotel fabuloso, sinceramente já começo a ter dificuldades em decidir o meu destino de férias...

Mas com tanta ausência não podia chegar aqui e dizer só isto, a maior razão para esta mesma ausência vai ser só a mesma razão que me vai proporcionar o melhor momento da minha vida, mais um sonho prestes a ser realizado! É certo que ainda não vos posso dizer o que é, mas contem em ter notícias dia 18, 19, 20 de Abril.... Será o momento mais importante de sempre, e este está tão perto de acontecer....

Para já posso adiantar que muitos trabalhos novos estão por vir, mas que as publicações aqui no blog também irão mudar o seu formato pois não posso mostrar todo o trabalho que vou fazer, vai ter de ficar um bocadinho na neblina da curiosidade aguda....

Amanhã vou começa uma nova fase, novos objectivos, novos temas... Confesso que por uns tempos, esta sessão que hoje publico, será das únicas dentro do meu trabalho de boudoir... Vem aí moda, mas a razão é a mesma e como vos disse ainda não é hora de desabrochar a flor mais bela que vou ter no meu trabalho... Trabalho este pelo qual luto tanto, sonho tanto e me esforço o mais que posso!

Peço-vos que fiquem atentos às redes sociais (facebook, instagram, youtube, behance, tumblr, twitter) e ao blog se querem ficar a saber que novidade é esta tão especial e marcante para mim!

FALTAM 20 DIAS PARA SE SABER!!!!

No entanto, para já, fiquem com este Aparthotel maravilhoso, que me conquistou! E vão às redes sociais do Monica Lisbon Rentals e vejam os restantes quartos, são todos lindíssimos...

bottom of page