top of page

It is so close!!!


Ai ai!!! Está quase quase quase!!!! Quem está morto de curiosidade para saber o que está a acontecer??? Eu confesso, só quero gritar aos setes mundos a oportunidade maravilhosa que estou a viver!

Mas se queres saber tudo em primeira mão tens duas opções!

No dia 19 de Abril, próxima quarta-feira às 17h, eu vou estar no ARTEC, um grande evento organizado anualmente pelos alunos finalistas da licenciatura de Design e Tecnologias de Artes Gráficas (o meu curso, mas sou aluna de 1º ano, há-de chegar a vez da minha turma) no Instituto Politécnico de Tomar, a dar esta grande novidade, e por isso, vocês podem ir assistir e saber tudo presencialmente. Para isso, têm de fazer uma inscrição no site do evento, aqui, para garantir lugar, é completamente gratuito, é só para marcar presença!

No entanto eu disse que haviam duas opções, e eu sei que muita gente não tem como ir até Tomar, mas isso não será desculpa para faltar a este grande momento, o evento vai ser transmitido em directo no YouTube (no dia deixarei o link no facebook e instagram) de forma que vão poder ver em tempo real, ou quem não puder também, ver mais tarde.

Eu preciso de todos vocês! Adorava ter a vossa companhia neste dia tão especial para mim, seja presencial ou virtual, é muito importante para mim todo o vosso carinho. Além de ser o dia em que vou apresentar esta novidade fantástica, será a minha primeira apresentação pública do meu trabalho, como devem imaginar, o nervoso miudinho já chegou à minha barriga, as borboletas são imensas, por isso conto sempre com o vosso apoio!

Até ao ARTEC, vou deixar o resume de mais uma semana que me encheu o coração, 10 princesas que me fizeram andar a correr de um lado para o outro, ficar nervosa, stressar com tanto trabalho, mas no fim, muito muito muito feliz, 10 princesas que me fizeram sentir que realmente sou capaz, 10 princesas que me mostraram que todo o meu esforço vale bem a pena! E nada é mais importante que isto!

Já me esquecia! O logotipo novo? Bem, isso é porque tive de separar os dois mundos a que pertenço, moda e boudoir, ou seja: tudo o que forem trabalho de moda, vão ser apresentados como Sara Portuga e vão estar no separador "SARA PORTUGAL | MODA", enquanto as fotografias de boudoir serão sempre associadas à Chloe e estas vão estar no separador "CHLOE | BOUDOIR".

Para a próxima semana não vou trazer tantas sessões, tenho o ARTEC e este domingo estou de "folga" por ser Domingo de Páscoa, por isso desejo-vos uma Páscoa muito feliz, com ou sem amêndoas, deixo isso à vossa escolha, desde que me prometam que sorrisos não vão faltar!

Agora, como já sabem, ficam 3 fotografias de cada modelo desta semana a preto e branco, mas não se esqueçam que no instagram aparece uma de cada a cores!!! Sigam aqui!!!

Série 1:

Second Photographer: André Teófilo

Série 2:

Série 3:

Second Photographer: André Teófilo

Série 4:

Production/Styling: Sara Portugal Model: Silvia Rodrigues MUA: Sara Portugal

Clothes: Qguapa

Série 5:

Production/Styling: Sara Portugal Model: Adriana Henriques MUA: Sara Portugal

Série 6:

Production/Styling: Sara Portugal Model: Bruna Correia MUA: Sara Portugal

Second Photographer: André Teófilo

Série 7:

Production/Styling: Sara Portugal Model: Beatriz Medina MUA: Morphose

Hairstyle: Morphose

Clothes: Morphose

bottom of page